Cura Natural para a Febre Escarlate

Remédios naturais e caseiros para escarlatina

A Febre Escarlate, a doença que matou milhares durante o século 19, retorna com muita frequência

Também conhecida como Scarletina, a escarlatina é causada por uma bactéria, o Streptococcus do Grupo A, que é a causa mais comum de dor de garganta bacteriana (“garganta inflamada”). Os sintomas da escarlatina geralmente incluem dor de garganta, febre e glândulas inchadas.

Em casos graves, a bactéria pode se tornar invasiva, causando fasceíte necrosante (o inseto que come carne), septicemia e síndrome do choque tóxico. Um aumento nos casos de estreptococos invasivos A é particularmente preocupante, pois pode ser mortal, matando até um em cada quatro daqueles diagnosticados. O risco é mais alto naqueles que já estão gravemente doentes com imunidade reduzida, mas também depende do tipo de infecção e da cepa.

Natural Remedies for Scarlet Fever Portuguese

A escarlatina causou epidemias devastadoras nos séculos XIX e XX e matou quase 5% dos infectados em 1914.

Quando seu filho tem uma garganta inflamada, existe a chance de ele ter uma erupção cutânea conhecida como escarlatina ou escarlatina. Os sintomas da escarlatina começam com dor de garganta, febre de 38,2-40 graus Celsius (101 a 104 graus Fahrenheit) e dor de cabeça. Isto é seguido dentro de 24 horas por uma erupção vermelha cobrindo o tronco, braços e pernas. A erupção cutânea é levemente elevada, o que faz a pele parecer uma lixa fina. O rosto do seu filho também pode ficar vermelho, com uma área pálida ao redor da boca. Essa vermelhidão desaparecerá em três a cinco dias, deixando a pele descascada nas áreas onde a erupção cutânea foi mais intensa (pescoço, axilas, virilha, dedos das mãos e pés). Ele também pode ter uma pele branca, depois avermelhada, língua e dor abdominal leve.

Se não tratada, pode resultar em febre reumática. A febre reumática é uma condição séria que pode causar inflamação do coração, articulações e sistema nervoso.

Outras complicações que às vezes surgem da escarlatina incluem:

Febre reumática aguda

Problemas ósseos ou articulares (osteomielite ou artrite)

Infecção do ouvido (otite média)

Inflamação de uma glândula (adenite) ou abscesso

Danos nos rins (glomerulonefrite)

Lesão hepática (hepatite)

Meningite

Pneumonia

Sinusite

Eu escrevi uma descrição completa e mais abrangente Guia no tratamento e controle de todos os tipos de Scarlet Fever.

O eBook trata extensivamente de causas e sintomas da Febre Escarlate, como prevenir a Febre Escarlate, fatores de risco, mitos e fatos comuns sobre a Febre Escarlate, as melhores opções de tratamento para curar rapidamente a Febre Escarlate.

Todos os aspectos da Febre escarlate são discutidos em termos puramente leigos para uma melhor compreensão. Escrevi o eBook, cobrindo todos os aspectos da Scarlet Fever e acompanhando o sofrimento físico e mental em um idioma simples, com o objetivo de ajudar todos a entender o problema e tratá-lo de maneira apropriada.

O eBook trata extensivamente de:

Sinais e sintomas de escarlatina

Diagnóstico da Febre Escarlate

Febre escarlate em bebês: o que você deve saber

Febre escarlate em adultos: sintomas a serem observados

Como impedir que a febre escarlate se espalhe

Quando consultar um médico

Características de erupção cutânea

Complicações

Opções de tratamento

Cuidando da Criança em Casa

Os riscos da escarlatina durante a gravidez

Prognóstico e efeitos a longo prazo

Remédios naturais

Com o aumento do número de doenças, o número de medicamentos disponíveis no mercado também aumentou. Mas você acha que é sensato o suficiente tomar uma pílula para os problemas cotidianos do seu corpo? Por exemplo, vale a pena tomar um medicamento se você estiver espirrando há alguns dias? Embora antibióticos e outras drogas sejam essenciais para o tratamento de doenças crônicas, não é necessário procurar um farmacêutico todas as vezes. Deve-se tentar os remédios naturais para problemas de saúde menores. Além de ajudá-lo a reduzir a ingestão de medicamentos, existem inúmeros benefícios dos remédios naturais.

A primeira e principal vantagem do uso de curas naturais é que elas são convenientes e seguras de usar. Você pode ter certeza de que não terá nenhum efeito colateral. Em segundo lugar, eles são comparativamente econômicos. Outro ponto positivo do uso de remédios naturais é que a maioria deles pode ser criada em sua própria cozinha, usando os produtos que você usa para cozinhar sua comida diária. Assim, eles não têm nenhum produto químico que facilite a digestão do corpo. Eles são fáceis de criar e usar.

Hoje, mais pessoas estão reconhecendo os benefícios dos remédios naturais para o tratamento de muitas doenças. Os medicamentos feitos com remédios caseiros contêm ingredientes e ervas naturais, o que garante que sejam bem-vindos pelo seu corpo.

Esses remédios naturais ajudam a manter um equilíbrio no corpo humano, melhorando a condição física e mental do paciente. Alguns remédios caseiros são tomados regularmente para melhorar o sistema imunológico do corpo e impedi-lo de qualquer possível doença. Além disso, foi encontrado porque algumas das ervas usadas nos remédios naturais são muito poderosas, são mais eficazes do que os medicamentos em certos casos.

A melhor parte do eBook é a seção “Remédios naturais”.

Natural Remedies for Scarlet Fever - Portuguese

O uso adequado e contínuo dos remédios naturais descritos no eBook ajudará bastante a curar e impedir que o Scarlet Fever reapareça e a se livrar completamente de todas as complicações de saúde que possam ocorrer devido à condição.

A maioria dos remédios naturais sugeridos são facilmente disponíveis e baratos, e você pode encontrar muitos deles em sua própria cozinha.

Depois de ler o e-book, você terá um entendimento completo da Scarlet Fever e poderá consultar seu médico de maneira informada.




PS:Você pode presenteá-lo também a familiares e amigos que sofrem imensamente de Scarlet Fever e outras complicações relacionadas à saúde há anos. Esse presente inestimável pode ser de grande utilidade para eles, pois pode mostrar-lhes o caminho para levar a vida sem o sofrimento físico e mental.